Happy o Gato

Postado por :

hyoudou issei

Data:

06/04/2014

2 comentários
                                                     Essa Cena Foi Muito Engraçado

Recepcionando os novatos da BP

Postado por :

Helder Red Eyes

Data:

25/03/2014

0 comentários
Como combinei com o Craig-kun, sempre que rolar um novo escreva a fala vou fazer minha parte e postei aqui. vejam só o que rolou no cotidiano atual...

Ulki-Kun e sua beicologia...
a propósito eu acho que com esse fiz um quadra kill no blog, a menos que os outros postem, vai ter penta XD

Yuna WAT Face: compilação

Postado por :

Helder Red Eyes

Data:

23/03/2014

3 comentários
um idéia que eu tive aqui conversando com uns amigos sobre ocmo aproveitar uma certa foto da Yuna que eu vi no facebook

Yuna: Helder, isso não vai prestar...

Claro que vai, Loira, espera pra ver....

PENETRAS!

Postado por :

Helder Red Eyes

Data:

22/03/2014

1 comentários
Le wild Eu mexendo assistindo o episódio 23 de Gundam Build Fighters...
QUANDO ME DEPARO COM ISTO!:

Créditos da Montagem pelo nosso broder Joker do Otaku Trolls
Pra quem não entendeu: eis onde eles estão:

Madara Approves!

Postado por :

Helder Red Eyes

Data:

14/03/2014

2 comentários
Pois é, o Issei começou cedo na época dos Hacks... XD

Top 10 Endings parte 2

Postado por :

hyoudou issei

Data:

09/03/2014

1 comentários
                       Mais um top 10 para vcs depois de meses sem um top 10 aqui esta ele

Essa Vai Para Alguns q Falam q a Yuno é a Guria mais Tensa Dos Animes

Postado por :

hyoudou issei

Data:

2 comentários
Fala galera aqui estou eu depois de dias sem nd novo finalmente estou postando algo para a alegria de muitos (ou nao) amanha eu trago mais um top 10 endings para vcs

Copyright © 2012 Post Atoa - Tirinhas de Anime | |